sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Las Vegas Sands Corporation - NYSE



A Las Vegas Sands deve estar, sem dúvida, no top das acções que mais se valorizou neste Bull Market. Com um minimo nos 1.38 USD, dia 9 de Março de 2009, ela atingiu, dia 5 de Novembro de 2010, um máximo de 55.47 USD. São seguramente muitos por cento de valorização!

No curto prazo a LVS tem vindo a negociar "entalada" pela zona de suporte dos 44.00 USD e uma LTD que tem vindo a desenvolver desde Novembro de 2011. Será a quebra de uma destas linhas que determinará o futuro próximo da acção.

Conforme se pode verificar no gráfico de curto prazo o espaço de negociação tem vindo, por força da LTD a ser diminuído, o que poderá significar que a ruptura de uma das linhas estará para breve. Determinar qual a linha que estará neste momento com mais fragilidade, não é fácil, mas uma coisa sabemos: os constantes toques na zona de suporte dos 44.00 USD têm lhe transmitido, certamente, cada vez mais fragilidade. Reparem que no espaço de 4 meses temos já 6 toques no suporte, sendo que numa das vezes a cotação acabou por fechar 2 vezes abaixo dele.

Se considerarmos uma quebra do suporte a acção fica numa situação muito delicada, e num cenário destes a zona de suporte situada entre os 27.00/30.00 USD poderá ser visitada.


Sem comentários: