A Home Depot não é uma acção com muita volatilidade, como é característica da maioria das acções do Indice Dow Jones. Apesar da sua relativa volatilidade é uma acção que tem por principio um bom respeito aos suportes e resistências. O gráfico de longo prazo demonstra bem este aspecto.
No curto prazo gostava, desde já, salientar um aspecto: a vela diária após a apresentação dos resultados (22 Fevereiro). Os resultados superaram em 20% as espectativas dos analistas e vejam qual foi a reação dos investidores: queda e com um volume brutal . Quando já muita gente estaria a pensar na quebra definitiva da resistência dos 38.00 USD, eis que ela no mesmo dia põe em causa essa mesma ruptura em alta da resistência e no dia seguinte fecha bem, não só, abaixo dela. mas também, acaba por dar uma forte "machadada" na LT ascendente de curto prazo, cuja quebra, na minha opiniao, acabou por ser confirmada com o fecho de ontem. Em 3 dias o panorama de análise da Home Depot foi "virado às avessas"...
O fecho de ontem a confirmar a quebra da LTA e o forte volume das últimas sessões, penso terem colocado a Home Depot numa situação que a poderá levar a uma visita ao próximo suporte na zona dos 35.40 USD.
Sem comentários:
Enviar um comentário